SESI manifesta agradecimento à Defensoria Pública e homenageia defensores públicos

13 de junho de 2018

SESI manifesta agradecimento à Defensoria Pública e homenageia defensores públicos

 

O superintendente do SESI, Acrízio Campos e o defensor-geral, Jesus Jairo Lacerda

O superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI) em Sergipe, Acrízio José Campos Souza, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 13, na sede da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, com o defensor público-geral, Jesus Jairo Lacerda; subdefensor Leó Neto e o defensor público auxiliar do gabinete do defensor-geral, Raimundo Veiga.

 

O objetivo da visita foi fazer a entrega oficial de medalhas comemorativas aos 70 anos do SESI em reconhecimento e agradecimento à parceria da Defensoria Pública nos últimos anos, na pessoa do defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda e do ex-defensor público-geral e atual defensor público auxiliar do gabinete da Defensoria Geral, Raimundo Veiga.

 

O superintendente do SESI Acrízio Campos e defensor público Raimundo Veiga

“O SESI e FIES em Sergipe completou 70 anos no dia 15 de maio e não poderíamos deixar de lembrar, reconhecer e agradecer diversos parceiros que, no decorrer desses anos, contribuíram para o cumprimento da missão da instituição. A Defensoria Pública tem feito um trabalho brilhante e existe a preocupação de mostrar os direitos e deveres à comunidade nos eventos que o SESI desenvolve de cunho social e de cidadania, por isso, reconhecemos e homenageamos o Dr. Jesus Jairo e Dr. Raimundo Veiga, que tanto contribuem para o processo de cumprimento da missão do SESI”, manifestou Acrízio Campos.

 

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda, agradeceu o reconhecimento e destacou a importância do SESI para a população. “O SESI realiza um trabalho exemplar e dignificante em todo país, principalmente em Sergipe, e a Defensoria Pública é parceira há anos com a prestação de serviço jusrisdicional gratuito nos eventos. Parabenizamos a instituição pelos 70 anos dedicados ao serviço social e à cidadania, transformando a vida de milhares de pessoas. Quero também agradecer a honrosa homenagem, a qual simboliza o reconhecimento do nosso trabalho”, enalteceu.

 

“A Defensoria Pública agradece ao SESI, na pessoa do superintendente Acrízio Campos, a outorga da medalha em comemoração aos 70 anos da instituição, engajados no desenvolvimento e progresso do serviço social e industrial no Estado. Na oportunidade, encontro-me honrado e agradecido pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido quando defensor geral, onde sempre buscamos o fortalecimento da cidadania através dos serviços ofertados pela Defensoria em parceria com o SESI”, destacou.

 

Por Débora Matos

 

 

 

 

   

Expresso Livre

?
image6618