Defensoria Pública participa da posse dos membros do Conselho da ABMCJ/SE

20 de julho de 2018

Defensoria Pública participa da posse dos membros do Conselho da ABMCJ/SE

 

O defensor público Raimundo Veiga, representou o defensor público-geral, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, na solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ). O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 20, no Auditório da Escola Judicial da Magistratura de Sergipe (EJUSE).

 

Assume a presidência da entidade a juíza de Direito, Patrícia Cunha Paz de Carvalho e na vice-presidência a advogada, América Cardoso Barreto Lima Nejaim. Na Secretaria Geral, a delegada de Polícia Katarina Feitosa Lima Santana; secretária-adjunta, a defensora pública da União, Diana Alves Argentino; na Tesouraria a advogada Betânia Carla Santos e tesoureira-adjunta, a também aadvogada Ana Rita Faro Almeida. diretoria

 

No Conselho Fiscal, foi empossada a defensora pública Aparecida Filgueira de Sá e no Conselho Consultivo, a defensora pública Emília Côrrea.

 

O defensor público-geral, Jesus Jairo Lacerda, enalteceu a nova composição da ABMCJ. “A Dra Patrícia é uma grande defensora das mulheres de carreira jurídica e entusiasta da causa. A diretoria e conselhos são compostos de mulheres aguerridas e excelentes profissionais que, com certeza, engrandecerá a entidade”, destacou.

 

Prestigiaram a cerimônia de posse, a defensora pública Marlene Martins Leal; a vice-presidente da ABMCJ, Manuela Gonçalves; a presidente da ABMCJ/AL, Marilma Torres Gouveia; o secretário geral da Amase, Roberto Alcântara; a juíza e coordenadora da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado, Iracy Mangueira; presidente da OAB/SE, Inácio Krauss e representando a Corregedoria Geral do TJ/SE, Adailton Santos Alves, além de delegadas e demais autoridades.

 

 

Por Débora Matos

Expresso Livre

?
image6618