Provas para estágio serão aplicadas dia 22 de Março

5 de março de 2015

Provas para estágio serão aplicadas dia 22 de Março

 

As provas para o processo seletivo de estágio remunerado da Defensoria Pública do Estado de Sergipe serão aplicadas no próximo dia 22, das 9h às 12h, na Faculdade Pio Décimo, localizada na Avenida Tancredo Neves, 5655, Bairro Jabotiana.

 

A prova tem duração de três horas, já incluso o tempo para preenchimento do gabarito. O candidato deve se apresentar com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário da prova. A seleção será realizada em única etapa através de prova objetiva de múltipla escolha, com 30 questões com quatro itens cada.

 

O estagiário receberá mensalmente como bolsa de incentivo o valor de R$ 415 e auxílio transporte de R$ 85. O estágio terá duração de um ano, contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável por igual período, até o máximo de dois anos.

 

Serão disponíveis vagas mais formação de cadastro reserva para os alunos de direito, administração, ciências contábeis e sistema de informação ou sistema de internet com conhecimento específico para web designer.

 

Os aprovados irão desempenhar suas atividades nas unidades da Defensoria Pública localizadas nas Comarcas da Capital e municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itabaiana, Estância e Lagarto. 

 

Edital n.º 001/2015 – Deferimento de Inscrições – Data e local das Provas


Errata  do Edital n.º 001.2014.CPSE – Conteúdo Programático

 

Por Débora Matos 

Expresso Livre

?
image6618