Representantes do Ministério da Justiça analisam prestação de contas do convênio firmado com a Defensoria Pública 

 

 

O servidor da Defensoria Pública, Fabrício; o subdefensor geral Raimundo Veiga e as servidoras do Ministério da Justiça Camila Belei e Daniela Fonseca

O subdefensor público geral, Raimundo Veiga, recebeu na manhã de hoje, 18, na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, as servidoras públicas do Ministério da Justiça (MJ), Camila Bellei e Daniela Fonseca. A visita teve o objetivo de analisar a prestação de contas do convênio firmado entre as duas instituições no dia 19 de dezembro de 2008.

 

O convênio foi para execução do projeto “Mutirão de Assistência Jurídica às Mulheres em Situação de Prisão”, cujo objetivo foi prestar assistência jurídica integral, gratuita e de qualidade às internas em situação de vulnerabilidade econômica, garantindo o respeito à todos os direitos não atingidos pela sentença ou pela lei.

 

As ações foram realizadas no Presídio Feminino de Aracaju (PREFEM), Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) e Delegacias de Polícia do Estado de Sergipe.

 

Por Débora Matos e Catharina Prado (Estagiária) 

 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo