Defensora Pública ministra palestra sobre violência contra a mulher
A Empresa Municipal de Urbanização (Emsurb) promoveu no último dia 8, no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) uma série de ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O evento teve o objetivo de refletir a história da data. Na oportunidade, a defensora pública, subcorregedora geral e integrante do Núcleo da Mulher da Defensoria Pública do Estado, Richesmy Libório, ministrou uma palestra sobre violência doméstica.
Durante a festividade vários serviços foram ofertados como palestras educativas, sessão de beleza, emissão de carteira de identidade, entrega de brindes, exposição da oficina de papel e atividades surpresas.
Para Hélia Alves, servidora há 23 anos, a iniciativa foi maravilhosa. “Gostaria de elogiar a Emsurb, pela ação de valorização do servidor e de incentivo à saúde. Como não temos muito tempo no dia a dia para fazer tratamento estético e cuidados, essa oportunidade é muito legal para nós”.
O evento contou também com a presença da vice-prefeita, Eliane Aquino.
Fonte: Secom/PMA Fotos: Secom/PMA