Defensora Pública e servidoras são homenageadas com o prêmio Mulher Nota 10

Débora Matos – Fotos: Iran Souza

 

Elizabete Luduvice recebe a homenagem das mãos de Guiomar Silva

A defensora pública e coordenadora do Núcleo do Consumidor, Elizabete Luduvice; a psicóloga, Juliana Passos e a assistente social da Defensoria Pública do Estado, Maria das Graças Ribeiro foram homenageadas pela Coordenação dos Movimentos de Mulheres do Estado de Sergipe (Conam Mulher) com o prêmio Mulher Nota 10 em solenidade bastante concorrida na última sexta-feira, 22, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju

 

Juliana Passos com representantes da Conam Mulher

Durante o evento, a presidente da Conam Mulher, Guiomar Silva, destacou a importância da outorga.  “Homenageamos todos os anos mulheres que atuam em diversos setores da sociedade e que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado. Todas as homenageadas são nossas mulheres nota 10 e dedicamos esse encontro em homenagem ao papel que elas desempenham na sociedade”, disse.

 

Sérgio Barreto, Maria das Graças, Guiomar Silva e Raimundo Veiga

Para a assistente social, Maria das Graças Ribeiro, a Conam Mulher é uma instituição que defende e valoriza a mulher sergipana. “A Conam Mulher não apareceu do nada, mas para mostrar que a mulher existe e que faz a diferença dentro de uma sociedade. Estamos aqui para fazer valer a nossa igualdade, pois a luta é grande, mas somos fortes para lutar pelos nossos direitos, afinal, somos mulher. Agradeço imensamente a Guiomar pela indicação e pelo prêmio”, se emociona.

 

O abraço carinhoso do defensor geral Raimundo Veiga

O defensor público geral, Raimundo Veiga, prestigiou a solenidade e destacou o trabalho da Conam Mulher. “É uma instituição que realiza um grande trabalho de conscientização e de combate à toda e qualquer violência e desrespeito contra a mulher. Esse evento é muito importante, pois destaca o empenho e a dedicação daquelas mulheres que fazem a diferença ao lutarem por uma sociedade justa e igualitária.  Nossas representantes Elizabete Luduvice, Maria das Graças e Juliana merecem todas as homenagens pelo excelente trabalho jurídico e psicossocial que desempenham à frente da Defensoria Pública”, enfatizou.

O evento contou com a presença do secretário geral, Almo Britto; do presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), Sérgio Barreto Morais; da secretária de Políticas para as Mulheres, Maria Teles; do secretário de Estado da Articulação Política e Relações Institucionais, Chico Buchinho e demais convidados e familiares das homenageadas. 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo