Emília Corrêa diz que vida de Déda foi marcante
 
 
Por Débora Matos
 
 
Emília Corrêa quando da entrega da faixa da Defensoria em homenagem a Marcelo Déda em solenidade no Palácio de Despachos

A defensora pública, Emília Corrêa, lamentou a morte do governador Marcelo Déda e manifestou os mais profundos votos de pesar aos familiares.

 
 
Marcelo Déda faleceu por volta de 4h30 desta segunda-feira (2), vítima de um câncer de estômago. “O que dizer no momento como esse? O que dizer sobre vida, o tempo, e os planos do homem? Cabe apenas a Deus dizer. Deixo para família e amigos de Marcelo Deda, uma mensagem de que Deus cuidará de vós, dando consolo e paz”, expressou Emília Corrêa.
 
 
A parlamentar destacou a trajetória de vida de Marcelo Déda. “A vida de Déda foi curta, porém intensa e marcante pra Sergipe. Na minha visão, um dos mais brilhantes tribunos desse país”, disse.
 
“Deus nos fala através da vida e da morte.Tenham a certeza de que Deus estará sempre pronto a nos amar plenamente, não importando a nossa situação. Marcelo Déda foi amado por Deus e com certeza estará em um lugar iluminado”, completou.  
Scroll to Top
Pular para o conteúdo