Defensoria Pública recebe doação de Bíblias

 

Por Débora Matos (Fotos: Iran Souza)

 

O defensor público Anderson Amorim com os representantes da Gideões

A empresa Gideões Internacionais no Brasil fez a doação de exemplares do Novo Testamento ao Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. As bíblias serão distribuídas entre os internos dos presídios.

 

O defensor público Anderson Amorim confere o Novo Testamento

De acordo com o presidente em Sergipe, Fernando Bastos de Souza, a bíblia pode transformar a vida dos detentos. “Temos certeza que ao ter acesso a este livro, o preso terá sua vida transformada através da leitura com o entendimento da compreensão e de que a palavra de Deus leva o convencimento da transformação. É um trabalho importante que a Gideões vem realizando e que agora conta com a parceria da Defensoria Pública”, disse.

 

Representante da Gideões entrega exemplar a defensora pública do Núcleo, Juliana Carvalho Macedo Sobral

Segundo o defensor público, Anderson Amorim, o Testamento representa um alívio no sofrimento dos internos. “Quem está dentro do sistema penitenciário tende a se concentrar nessa ferramenta de felicidade e de salvação, que é a bíblia. Acreditamos que, uma vez distribuída, o detento terá possibilidade de aliviar seu sofrimento e de se ressocializar. O campo fica mais propício a ressocialização e todas as doutrinas e religiões propiciam isso, um norte na vida, ter Deus no coração e a palavra da bíblia no dia a dia”, destacou.

O defensor público Anderson Amorim com representantes da Gideões

 

 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo