Defensoria Pública abre Semana do Defensor Público com palestras

15 de maio de 2018

Defensoria Pública abre Semana do Defensor Público com palestras

 

A Semana do Defensor Público teve início com duas palestras na ministradas pela Doutora em Filosofia e Teoria do Direito de Minas Gerais, Mariah Brochado e pelo Defensor Público e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, Marcos Feitosa Lima. O evento, realizado pela Defensoria Pública do Estado de Sergipe no último dia 14, contou com a presença de defensores públicos, professores e estudantes do curso de Direito, estagiários e estudantes.

 

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda, abriu o evento dando boas-vindas e destacando a importância das palestras. “O objetivo da Defensoria Pública foi proporcionar aos estudantes, defensores públicos e demais operadores do Direito, conhecimentos atuais e de grande relevância com informações que só acrescentam ao crescimento profissional”, destacou.

 

O defensor geral, Jesus Jairo e a corregedora geral, Andreza Tavares com os palestrantes, Mariah Brochado e Marcos Feitosa

Durante o evento, houve apresentação de dois grupos, um  teatral do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e outro de capoeira do Semiliberdade Case I. Os adolescentes emocionaram à todos ao encenar peça em homenagem ao Dia do Defensor Público sobre o papel do defensor públic, sua importância para a defesa dos hipossuficientes.

 

Por Débora Matos

Defensor Público, Marcos Feitosa

Palestrante, Mariah Brochado

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte