Defensor Público receberá Título de Cidadão Aracajuano dia 27
O defensor público e integrante do Núcleo de Bairros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Alfredo Carlos Nikolaus de Figueiredo, será agraciado na tarde de quarta-feira, 27, às 16h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, com o Título de Cidadão Aracajuano de propositura da vereadora Emília Côrrea (Patriota).
A outorga representa o reconhecimento do trabalho exercido pelo membro da Defensoria Pública na defesa das pessoas que se encontram em extrema vulnerabilidade social e que lutam por direito a uma moradia digna.
Feliz com a honraria, Alfredo Nikolaus manifesta gratidão. “Sinto-me honrado e agradecido por nossa colega e demais vereadores reconhecerem o trabalho exercido em defesa dos hipossuficientes. Sou natural do Pará, mas sinto-me sergipano pelos anos que resido nesse Estado maravilhoso que tanto me acolheu, principalmente Aracaju minha cidade do coração. Agradeço imensamente a colega e amiga Emília Côrrea e aos demais vereadores pela aprovação desta tão nobre e honrada propositura”, destacou.
Por Débora Matos