Defensoria realiza na quarta-feira Mutirão da Família com conciliação, orientação, ajuizamento e exames gratuitos de DNA

14 de maio de 2019

Defensoria realiza na quarta-feira Mutirão da Família com conciliação, orientação, ajuizamento e exames gratuitos de DNA

 

Defensora Pública, Isabelle Peixoto

A Defensoria Pública do Estado realiza nesta quarta-feira, 15, das 8h às 17h, o Mutirão das Famílias. A ação – comemorativa ao Dia Mundial da Família e Dia do Defensor Público – acontecerá na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, na Avenida Barão de Maruim, 94, Centro.

 

Serão ofertados serviços de orientação jurídica, sessões de conciliação e mediação, bem como ajuizamento de ações, relacionados à pensão alimentícia, divórcio, guarda, regulamentação de visita, conflitos familiares, investigação de paternidade, além de exames gratuitos de DNA e outros.

 

“É um mutirão diferente, onde iremos disponibilizar diversos serviços relacionados ao direito de família. Muitas questões poderão ser solucionadas através da mediação ou conciliação, por isso, estaremos realizando diversas sessões com o objetivo de promover a paz e restabelecer a boa comunicação nas famílias”, pontuou a defensora pública e coordenadora da Central de Mediação, Isabelle Peixoto.

 

Por Débora Matos

 

Expresso Livre

?
e-doc