1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Defensoria Pública e Procuradoria...

Defensoria Pública e Procuradoria do Estado discutem metas e atribuições para garantia dos direitos dos servidores públicos

22 de novembro de 2019

Defensoria Pública e Procuradoria do Estado discutem metas e atribuições para garantia dos direitos dos servidores públicos

 

As defensoras públicas do Núcleo Especializado de Acompanhamento de Processos Administrativos da Defensoria Pública do Estado, Jadiella Santana e  Rachel Cabral se reuniram na tarde de terça-feira (19), com os procuradores da Procuradoria Especial da  Via Administrativa do Estado (PEVA), Rita de Cássia Matheus e Márcio Leite de Rezende.

 

O objetivo do encontro foi discutir novas metas e atribuições para garantia dos direitos dos servidores públicos e o regular trâmite do processo administrativo disciplinar.

 

“Trocamos ideias e sugestões para o desempenho do trabalho realizado pela Defensoria Pública, através do Núcleo, visando a excelência do serviço prestado aos usuários e maior celeridade no processo administrativo disciplinar”, disse a defensora do Núcleo, Jadiella Santana.

 

O Núcleo de Acompanhamento de Processos Administrativos promove a defesa no âmbito do processo administrativo disciplinar dos servidores públicos hipossuficientes. Os plantões de atendimento ocorrem toda segunda-feira e quarta-feira na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, localizada na Travessa João Francisco da Silveira, 94 (Continuação da Avenida Barão de Maruim), no Bairro Centro.

 

Por Débora Matos

 

 

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte