Defensoria Pública é homenageada pelo CREA/SE

9 de janeiro de 2020

Defensoria Pública é homenageada pelo CREA/SE

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA/SE) homenageou a Defensoria Pública do Estado com uma placa honrosa em reconhecimento às ações e trabalhos realizados durante o ano de 2019, em defesa da engenharia, agronomia, geociências e da população sergipana. A solenidade concorrida aconteceu no último dia 20, no Hotel Delmar, em Aracaju.

 

“Fico muito feliz pelo reconhecimento ao trabalho realizado pela Defensoria. Mas, também quero agradecer ao Crea-SE pela parceria firmada ao longo de 2019, a qual contribuiu de forma decisiva no processo de regulamentação de imóveis de pessoas hipossuficientes por meio do sistema de Usucapião”, disse o defensor público-geral, José Leó Neto.

 

O engenheiro agrônomo e presidente do CREA/SE,  Arício Resende Silva, destacou a parceria. “A Defensoria Pública é uma das instituições parceiras do CREA/SE e só temos à agradecer. As parcerias firmadas entre o Crea-SE e diversas instituições, órgãos e empresas tem como objetivo ampliar as ações que visam o fortalecimento da engenharia e atender as demandas profissionais e da sociedade. É um trabalho conjunto, uma cooperação mútua importante que traz bons resultados para todos os envolvidos”, pontuou.

 

Além da Defensoria foram homenageadas outras instituições, profissionais, órgãos públicos, políticos e empresas privadas.

 

 “A Engenharia está presente em nosso dia a dia. Por meio de conhecimentos técnicos e específicos resolve, adapta, desenvolve e aperfeiçoa mecanismos, produtos, estruturas e processos para atender a demanda da sociedade. Tenho orgulho de ser engenheiro agrônomo e como deputado tenho o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento de toda a classe”, disse o parlamentar Zezinho Sobral.

 

Por Débora Matos c/ informações do CREA/SE

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte