Defensoria Pública manifesta profundo pesar pelo passamento de Gilton Sales Machado, tio da defensora pública Lucivânia Salles
A Defensoria Pública do Estado, através dos defensor público geral Leó Neto e demais membros, manifesta o mais profundo pesar pelo passamento de Gilton Sales Machado, 80 anos, tio da defensora pública Lucivânia Salles.
Gilton Sales deu entrada no Hospital São Lucas no último domingo, 24, com fortes dores. Após alguns dias internado na UTI, não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje.
Considerado um segundo pai, Lucivânia Salles conta que passou a morar com o tio quando tinha 15 anos. “Vim para Aracaju para estudar e fui acolhida por ele e família. Considero meu segundo pai, desde pequena fui grudada com ele e com todos. Aqui fui acolhida como uma filha e serei eternamente grata, pois ele faz parte da minha formação e passou-me valores ímpares como retidão de caráter, senso crítico, empatia, amorosidade, entre outros. Peço a Deus que o receba em sua infinita misericórdia. Ele nos deixa um grande legado de sabedoria e muitas saudades”, relata emocionada.
Em virtude das normas de prevenção ao Covid-19, não será informado local e horário do velório e sepultamento, pois será restrito somente aos familiares.
Que Deus conforte o coração de toda família!