Defensoria manifesta profundo pesar pelo passamento de José Elício de Oliveira, pai do defensor público Veríssimo de Oliveira
A Defensoria Pública do Estado, através do defensor público geral José Leó Neto e demais membros da instituição, manifesta o mais profundo pesar pelo passamento de José Elício de Oliveira, 86 anos, pai do defensor público Veríssimo José de Oliveira.
Seu José Elício de Oliveira foi diagnosticado com Covid19 e foi internado no Hospital Primavera no dia 13, sendo intubado no dia 14 de Março. Ele não resistiu às complicações da doença e faleceu na manhã desta terça-feira, 30. O sepultamento ocorrerá na manhã de quarta-feira, 31, no município de Moita Bonita, onde residia.
Conhecido em Moita Bonita como Zelício do Cartório, o poeta, cordelista e artesão era muito querido e respeitado por todos. Ele deixa a esposa, Maria Santos de Oliveira, 86 anos – que também foi infectada pelo coronavírus, mas resistiu sem precisar ser internada, e nove filhos do seu casamento de 64 anos.
Os membros da Defensoria Pública lamentam a grande perda e enviam sinceras condolências aos familiares e amigos.
Por Débora Matos



