Defensora Pública e vereadora Emília Corrêa emite nota sobre sua saúde

 

Por Débora Matos 

 

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (DEM), emitiu uma nota sobre o seu afastamento das atividades da Defensoria Pública, Câmara Municipal de Aracaju e da Rádio Jornal em virtude dos problemas de saúde.

 

Em nota, a parlamentar esclarece que foi acometida por uma contratura na área da mama. “Estava me causando dor no braço esquerdo, a qual chegou ao ponto de limitar os movimentos. Não estava mais suportando a dor e, por recomendação médica, tive que me submeter a uma cirurgia”, explica.

 

Ainda, segundo Emília Corrêa, a cirurgia aconteceu no dia 28 de agosto, mas após oito dias voltou à ativa, o que prejudicou sua saúde. “Infelizmente não respeitei a orientação médica e assim foi desencadeado um processo inflamatório intenso, chegando a formar uma lesão relevante na área da mama esquerda. O médico não viu outra forma para conter a lesão e, para não se agravar ainda mais, me submeti a outra cirurgia no último dia 15 de outubro, a qual me deixou debilitada e me obrigou a ter pleno repouso para uma recuperação sem riscos”, relata. 

 

Emília Corrêa tranquiliza todos os sergipanos e pede a compreensão pela ausência de suas funções. “Quero reafirmar que graças a Deus não é nada grave e que minha ausência na Defensoria Pública, Câmara Municipal de Aracaju, Rádio Jornal e no programa Tolerância Zero na TV Atalaia é por um período curto. É muito difícil ficar longe do que tanto gosto, mas se Deus quiser estarei de volta. Só peço a todos que orem pela minha recuperação”, finaliza.

 

Leia abaixo a Nota na íntegra: 

 

NOTA 

 

Aos queridos aracajuanos e sergipanos, quero deixá-los tranquilos de que nada de grave há com minha saúde.

 

O que ocorreu é que fui acometida de uma contratura na área da mama esquerda, a qual estava me causando dor no braço esquerdo, chegando a ponto de limitar o movimento braçal. Não suportando mais o quadro de dor, recebi recomendação medica para cirurgia o mais breve possível diante de tamanho incomodo.

 

 Me submeti a cirurgia no dia 28 de agosto. Ocorreu que, diante do meu ritmo dinâmico de trabalho, em 08 dias reassumi minhas atividades, as quais não são poucas, ou seja, não respeitei o período de repouso necessário para recuperação. Assim foi desencadeado um processo inflamatório intenso, chegando a formar uma lesão relevante na área da mama esquerda. O medico não viu outra forma para conter a lesão, então para evitar maior agravamento, no dia 15 de outubro me submeti a uma nova cirurgia, o que me debilitou e me obrigou ao repouso absoluto para plena recuperação sem riscos o qual estou me submetendo.

 

 Peço a compreensão dos aracajuanos e sergipanos pela minha parcial ausência das atividades da Câmara Municipal de Aracaju, Defensoria Pública, Radio Jornal e a equipe do Tolerância Zero no Quadro  Defesa Popular, da TV Atalaia.

 

Saibam que pra mim é muito difícil ficar longe do que tanto gosto de fazer, que é trabalhar em prol do povo. Prometo que dentro de poucos dias, se Deus quiser estarei de volta. Orem por mim e um grande abraço.

 

Emilia Corrêa – Defensora Publica, vereadora e radialista.

 

 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo