Defensoria Pública decreta luto oficial de sete dias pela morte do governador Marcelo Déda
Por Débora Matos
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por determinação do defensor geral Raimundo Veiga, decreta através de Ato nº 17 luto oficial por sete dias a partir desta segunda-feira (2) em razão do falecimento do governador do Estado, Marcelo Déda Chagas.
Marcelo Déda tinha 53 anos e lutava contra um câncer de estômago. A equipe médica retratou uma piora significativa no quadro de saúde do político nos últimos dias e hoje, às 4h30, Déda não resistiu e morreu devido a complicações de uma neoplasia gastrointestinal.
O corpo do Governador Marcelo Déda está previsto para chegar às 16h na capital Sergipana. O trânsito será feito pelo avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Após o desembarque, o cortejo seguirá pela avenida Beira Mar, no bairro 13 de julho, em carro aberto com o auxílio do Corpo de Bombeiros. O velório está confirmado para acontecer no primeiro andar do Palácio Museu Olímpio Campos e o corpo será velado até o início da noite de terça-feira, 03. O corpo do governador Marcelo Déda será cremado em Salvador.
