Defensoria Pública manifesta Nota de Pesar pela morte do governador Marcelo Déda
Por Débora Matos (Foto: André Moreira)

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe lamenta a triste perda do Governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, que desde o ano de 2010 vem ajudando a instituição a crescer e ter mais visibilidade no cenário jurídico sergipano, fazendo com que os hipossuficientes tenham acesso à justiça e construindo assim uma vida melhor, mais digna e mais cidadã.

“Um líder político integro e uma pessoa admirável, Marcelo Déda deixa um exemplo de vida para as futuras gerações do nosso Estado. Nesse momento de imensa tristeza, transmitimos os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande homem público, cuja trajetória de vida certamente permanecerá na memória do povo sergipano”, manifestou o defensor geral, Raimundo Veiga.
Raimundo Veiga lembrou do tempo em que compartilhou a luta estudantil ao lado de Déda. “Éramos colegas na Universidade Federal de Sergipe quando cursava Engenharia Química e ele Direito. Participamos dos movimentos estudantis na década de 80 e estávamos lado a lado lutando por nossos direitos. Na época, Déda já despontava o dom para a política e o desejo de transformar Sergipe em um estado melhor”, contou o defensor geral.
“Que Deus o coloque em bom lugar e que ele continue servindo de exemplo a todos nós cidadãos”, expressou bastante emocionado.
