Defensores da Alegria

Projeto “Defensores da Alegria”

 

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Núcleo da Criança e do Adolescente, em parceria com a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), lançou no dia 29 Dezembro de 2012, o projeto “Defensores da Alegria”.

 

O projeto, idealizado pela assessora de comunicação, jornalista Débora Matos e a defensora pública e coordenadora do Núcleo, Andreza Tavares em parceria com a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe, tem o intuito de reunir crianças e adolescentes de baixa renda para oferecer momentos de lazer e diversão.

 

A ideia era criar um projeto que proporcionasse um dia diferente e feliz para as crianças de instituições beneficentes e outras que sequer têm a oportunidade e condições financeiras de ter um dia de lazer e diversão.

 

Existem muitas crianças carentes que sequer foram a um parque de diversão. São meninos e meninas que se encontram em instituições de acolhimento ou que as famílias não dispõem de recursos para oferecer um momento de lazer. Esse projeto é o primeiro passo para chamar a atenção da sociedade para a situação de crianças e adolescentes que não têm uma infância digna.

 

O projeto conta com o apoio dos Defensores Públicos e diversas empresas privadas como o Parque Sweet Play, Colégio Amadeus, Folha de Notícias, Agap, Bomfim, Lica Salgadaria, Rei da Coxinha, Auto Escola Stylo, Delicatessen Santa Cecília, Aple Confecções, Fasouto, Loja Aionara, Copiadora Tiradentes e Casa Alemã.

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte