Defensoria Pública e Banese promovem ação de crédito para servidores e população

 

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe e o Banco do Estado de Sergipe (Banese) deram início nesta terça-feira, 13, na ação de negócios com o objetivo de oferecer aos servidores públicos do Estado, bem como a comunidade em geral,   produtos de crédito e serviços da instituição financeira.  Além da Defensoria Pública, 11 repartições públicas aderiram ao projeto do Banese.

 

IMG_1360Para o subdefensor público geral, Raimundo Veiga, essa é uma grande oportunidade do Banese se aproximar e levar ao conhecimento os seus serviços e as propostas de crédito aos funcionários da Defensoria, seus familiares e cidadãos sergipanos como um todo. “Para nós que fazemos a Defensoria Pública, essa ação é muito importante, uma vez que temos o Banese ao nosso lado e nos somamos na busca do seu crescimento”. destacou.

 

IMG_1357O gerente geral, Júlio César de Almeida Santos, aproveitou para convidar os servidores e a comunidade a conhecer os produtos em um espaço amplo e confortável. “Agradeço o apoio da Defensoria Pública, que está nos oferecendo uma completa estrutura diferentemente de outros órgãos. Além disso, as equipes irão divulgar também as vantagens da utilização dos canais digitais de autoatendimento da instituição como o Mobile Banking, Internet Banking Pessoa Física e Pessoa Jurídica”, disse Júlio.

 

IMG_1356Segundo a gerente de negócios, Ana Paula Vieira, a iniciativa da superintendência de crédito do Banese tem como foco promover os produtos e criar ambientes para os clientes que não têm condições de ir às agências. “Estamos aqui para ofertar crédito, mostrar o Clube de Vantagens, negociação de dívidas, crédito consignado, seguro capitalização, adesão ao cartão de crédito Banese, abertura de conta para beneficiário do INSS, entre outros produtos e serviços operacionais. Apenas os serviços de crédito estarão sendo ofertados e não haverá movimentação financeira por conta da greve dos bancários”, pontou Ana Paula.

 

Por Andrea Lima e Débora Matos 

 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo