Defensoria manifesta profundo pesar pelo falecimento da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco

 

Marielle Franco foi vítima do sistema

A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SERGIPE  vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora do Rio de Janeiro que atuava incansavelmente e com heroísmo em defesa dos direitos humanos,  MARIELLE FRANCO, e do seu motorista, ANDERSON GOMES.

 

MARIELLE combatia a violência contra os negros, as mulheres e a população LGBT, mas lamentavelmente acabou sendo uma vítima do sistema. Era uma mulher iluminada  pelos bons propósitos, deixando um grande legado e exemplo de que podemos mudar o país e o mundo. 

 

Ao longo da vida,  sua envergadura humanista demonstrou que é sempre possível fazer algo em prol da defesa do  ser humano, especialmente os esquecidos pela sociedade, preenchendo sua trajetória de grandeza, solidariedade e espírito público.

 

Que a vida de MARIELLE seja uma perene inspiração e tenha o poder de semear, nas gerações vindouras, a convicção de que é preciso erguer a voz contra a injustiça. 

 

Nossa solidariedade à família, aos amigos, e a todos os defensores de uma vida mais digna para o povo sofrido desse nosso país.

 

Scroll to Top
Pular para o conteúdo