Defensoria Pública manifesta profundo Pesar pelo falecimento de Caio Marcelo Valença, irmão do defensor público Jorge Valença
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do defensor público-geral, José Leó Neto e demais membros da instituição, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do bacharel em Direito, Caio Marcelo Valença Teles de Menezes, irmão do defensor público Jorge Raimundo Valença Teles de Menezes. Caio Marcelo faleceu aos 47 anos na noite de ontem, 18, vítima de um infarto.
Eleito por unanimidade pelos prefeitos do agreste no cargo de Superintendente do Consórcio Público de Saneamento Básico do Agreste Central (CPAC), Caio Marcelo Valença era bem quisto no meio político sergipano, sobretudo em Ribeirópolis, município onde exerceu os cargos de secretário de Assuntos Jurídicos e de Controle nas gestões de João de Nega e Uita Barreto, respectivamente.
Filiado à Rede Sustentabilidade, Caio Marcelo era um defensor do meio ambiente. Seu posicionamento o fez ser convidado a integrar o CPAC – grupo voltado à educação e a consciência ambiental que reúne 20 municípios sergipanos.
O corpo está sendo velado na Central de Velório Paz Divina, na Avenida Barão do Rio Branco, na cidade de Ribeirópolis. Às 10h haverá a Missa de Corpo Presente e logo após seguirá em cortejo para cremação na cidade de Alagoinhas, Bahia.
Que Deus conforte o coração da família enlutada!
Por Débora Matos c/ informações da Xodó News e 93 Notícias