Defensoria Pública manifesta profundo pesar pelo falecimento do motorista Cláudio Souza
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Defensor Público Geral Leó Neto e demais membros da instituição, manifesta o mais profundo pesar pelo passamento do motorista e ex-colaborador da empresa terceirizada que prestava serviço a instituição, Cláudio Souza da Conceição, 68 anos.
Cláudio Souza, que vinha lutando pela vida após algumas complicações pós-cirurgia, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 23, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O homem pacato e tímido ingressou na Defensoria Pública na gestão do ex-defensor público geral, Élber Batalha. Foi motorista por longos anos do ex-defensor público geral e atual corregedor geral, Jesus Jairo Lacerda.
“Era um homem bastante prestativo e dedicado. Seu Cláudio foi um motorista querido por todos e só se afastou da Defensoria por complicações de saúde. Era teimoso quando se tratava de cuidar da sua saúde, o que agravou ainda mais o seu quadro clínico. Ele deixa muita saudade”, manifesta o defensor público e corregedor geral, Jesus Jairo Lacerda.
“Tinha um carinho muito grande por seu Cláudio. Muitas vezes o aconselhava a cuidar de sua saúde e ele, como sempre, falando que estava bem e se cuidando, o que não era a realidade passada pela família. Lamentamos profundamente pela grande perda e manifestamos o mais profundo pesar à família e amigos nesse momento de muita dor”, lamenta o defensor geral, Leó Neto.
O horário e local do velório e sepultamento ainda não foram informados pela família.
Por Débora Matos