Defensoria Pública manifesta profundo pesar pelo falecimento da defensora pública aposentada, Regina Helena
A Defensoria Pública do Estado, através do defensor público geral José Leó Neto e demais membros da instituição, manifesta o mais profundo pesar pelo passamento da defensora pública aposentada, Regina Helena de Souza, 73 anos.
A defensora pública faleceu por volta das 5h deste sábado (6), no Hospital Primavera, após lutar contra um edema pulmonar ocasionado por trombose. O corpo está sendo velado na Capela D do Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento ocorrerá às17h, no mesmo local.
Mãe da secretária Municipal de Saúde de Aracaju, Waneska de Souza Barboza, a defensora pública deixa mais dois filhos, Wesley de Souza Barboza e Erick de Souza Barboza.
“Regina Helena foi uma defensora pública querida e respeitada por todos, uma excelente profissional e sempre dedicada à sua profissão e em ajudar os hipossuficientes. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, manifestou o defensor público geral, Leó Neto.
Para a defensora pública aposentada, Maria Auxiliadora Luduvice, a amiga e colega Regina Helena era uma líder e um grande ser humano. “Regina Helena era considerada uma líder que sempre estava à frente de tudo, conseguia o que lutava e sempre voltada a ajudar as pessoas carentes. Era um ser humano incrível e inesquecível pela sua bondade, dedicação, profissionalismo e pelo exemplo de amor à família, aos amigos e ao próximo. Ela era só tudo de bom nesse mundo”, descreveu emocionada.
Por Débora Matos

