Defensoria Pública manifesta pesar pelo falecimento de José Queiroz

Defensoria Pública manifesta pesar pelo falecimento de José Queiroz, pai da defensora pública, Carmem Monteiro.
O Defensor Público-Geral, José Leó de Carvalho Neto e demais membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do desportista, empresário e ex-deputado federal, José Queiroz da Costa, pai da defensora pública, Carmem Monteiro Costa Elias, que faleceu na manhã desta segunda-feira (18).
José Queiroz exerceu o mandato de deputado federal constituinte no período de 1987-1991, onde recebeu a nota 10; foi funcionário do Banco do Brasil e adentrou nos esportes quando tornou-se patrono da Associação Olímpica de Itabaiana. Com seu auxílio, o clube foi campeão sergipano nos anos: 1969, 1973, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982 e em 1997.
Criou a Rádio Princesa da Serra, a segunda do Interior sergipano e foi empresário no entretenimento Cinematografico com os Cine Plaza, Cine Rio Branco, Cine Palace ,Cine Santo Antonio e Cine Popular.
O corpo está sendo velado na OSAF da Rua Itaporanga, 436 – Centro, em Aracaju , e às 14h seguirá para o Cemitério de Santo Antônio e Almas, na cidade de Itabaiana, onde será sepultado.
Os membros da Defensoria Pública vêm externar solidariedade, amparo e conforto no coração da família e amigos neste momento de muita dor, recolhimento e reflexão.