Defensoria Pública destaca o uso da Inteligência Artificial durante III Congresso de Direito Imobiliário

A Defensoria Pública do Estado, por meio da Escola Superior, participou do III Congresso de Direito Imobiliário de Sergipe, realizado no último dia 10, no auditório do Ministério Público do Estado (MPSE). O evento, promovido pela OAB/SE em parceria com a Comissão de Direito Imobiliário, Notarial e Registral, reuniu juristas, profissionais do direito, gestores do mercado imobiliário e estudantes durante dois dias de programação voltados à atualização e inovação no setor.

O diretor da Escola Superior, Gerson Aragão, representou a Instituição e destacou a relevância do uso de assistentes e agentes de inteligência artificial no Direito Imobiliário. “A integração de tecnologias como a inteligência artificial pode otimizar processos e oferecer mais segurança, beneficiando tanto os profissionais quanto os clientes do setor imobiliário”, afirmou.

O congresso, que já faz parte do calendário oficial do setor no estado, consolidou-se como um dos principais espaços de debate sobre as tendências e desafios jurídicos do mercado imobiliário, reunindo grandes nomes do Direito e promovendo o intercâmbio de conhecimento e boas práticas entre profissionais de diversas áreas.

Por Débora Matos c/ informações da Adpese
Fotos: Divulgação

Scroll to Top
Pular para o conteúdo