Inquérito Administrativo

NÚCLEO ESPECIALIZADO DE ACOMPANHAMENTO DE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO

Resolução nº 005/2010

 

 

DIRETOR:

DRA JADIELLA SANTANA DE ALBUQUERQUE

 

MEMBRO:

DRA RACHEL CABRAL BARRETO

 

 

HISTÓRICO:

 

O Núcleo Especializado de Acompanhamento de Inquérito Administrativo da Defensoria Pública do Estado de Sergipe é composto por duas Defensoras Públicas, Drª Jadiella Santana de Albuquerque e Drª Rachel Cabral Barreto, incumbidas na promoção da defesa dos servidores com insuficiência de recursos para contratar um advogado.

 

A defesa do servidor é restrita a processos administrativos que  visam a apuração de falta disciplinares de servidores públicos hipossuficientes. Incube às integrantes do núcleo orientar o servidor, confeccionar a defesa administrativa cabível e participar das audiências junto às comissões e presídios deste Estado, além de atuar como curador especial nos mencionados feitos.

 

Os plantões do Núcleo ocorrem às segundas e quartas-feiras na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, localizada na Travessa João Francisco da Silveira, 94 (Continuação da Avenida Barão de Maruim), no Bairro Centro, em Aracaju/SE. 

 

O Núcleo já atuou junto às comissões da SEJUC, SEPLAG, SEED, SEFAZ, Secretaria de Saúde, TJ/SE, CORREGEPOL e Corregedoria da Polícia Militar.

 

Diante da data comemorativa do dia do servidor público, os integrantes do Núcleo irão participar do evento Canal Cidadão que será realizado pela TV Atalaia no dia 28/10/2017 na Praça Vereador Osvaldo Mendonça, Bugio, nesta Capital, das 07h30min às 12h30min, ocasião em que será prestada orientação à comunidade.

 

Expresso Livre

?
image6618